Por amor a você, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

terça-feira, 5 de julho de 2011

A verdade descoberta num programa de rádio


Josemary e seu esposo Elói são donos de um restaurante em Contenda/PR.
Todos os dias eles acordam bem cedo para abrir o restaurante e esperarem os funcionários chegarem. A espera pela chegada deles fazia Josemary se sentir muito sozinha e para espantar a solidão, ela ligava o rádio.
Certa manhã, a estação saiu do ar. Em busca de outra Josemary sintonizou a rádio Novo Tempo. Ela percebeu que era uma rádio evangélica e deixou sintonizado para escutar a mensagem.
Logo começou o programa A voz da Profecia, apresentado pelo pastor Fernando Iglesias. O pastor começou a falar de um Jesus que ela não conhecia. Josemary sempre foi cristã, porém sentia que sua religião não transmitia o verdadeiro significado de seguir a Jesus.
Ela sentia o desejo de conhecer mais sobre a Bíblia. Naquela manhã, ao ouvir o pastor Fernando Iglesias falar na rádio: 
"Jesus está te chamando, não é por acaso que você 
está escutando este programa, entregue sua vida a Jesus…”  Josemary começou a chorar! Ela sentia paz e alegria em seu coração.
Falou com seu marido e o casal passou a ouvir todos os dias a programação. Foi através da rádio Novo Tempo que Elói e Josemary conheceram a Verdade e a importância de guardar o sábado, que é o dia do Senhor. A partir daí eles colocaram em frente do restaurante uma faixa com os dizeres: “Prezados Clientes, comunicamos que não atenderemos mais aos sábados”.
Começaram a fazer estudos bíblicos. Josemary e Elói dizem: “Quando as pessoas nos perguntam por que não trabalhamos mais aos sábados, sentimos muita alegria em dizer que somos adventistas.”
Você também pode conhecer mais sobre este Deus, em Pau dos Ferros não temos a rádio novo tempo, mas temos o canal novo tempo, funciona em rede aberta no canal 27, conheça mais sobre este Deus que liberta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário