Por amor a você, JESUS ESTÁ VOLTANDO!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidade para mulheres...e homens

Uma grande novidade, para todos!

Um absorvente que está dando sono a muita gente, (rs) é isto mesmo, mulheres que perdia o sono devido as cólicas, encontraram a solução para isto. 
E o que os homens tem com isto? Pergunte para algum homem que tenha uma sua companheira que sofre todos os meses com cólicas, que ele vai saber te responder!!
Segundo a descrição do produto, os absorventes possuem uma fita de Ânion que regula as funções do corpo, fortalecem o sistema imunológico e possui capacidade anti-séptica, antibacteriana e desodorante. Posso acrescentar que os absorventes são finos e a absorção é muito eficaz!
O produto possui 3 formas: protetor diário, absorvente para o dia, absorvente noturno.
De acordo com a descrição do produto, o uso constante dos “Absorventes higiênicos com anion” protegem e também previnem problemas como corrimento de fluxo branco, infecções genitais internas, vaginites, cervicites, doença inflamatória pélvica, endometriose, cólicas, TPM, infecções do sistema urinário, entre outros.
O que eu posso dizer, é que para minha irmã funcionou muito bem! Só por isso estamos publicando este post para vocês.
Caso alguém tenha interesse em conhecer mais o produto, pode fazer contato conosco por e-mail, que nós encaminharemos o e-mail de vocês a um representante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário